Categorias

Newsletter

 

1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

 As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

 

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal,na Embalagem Original.

 


Restituição do Valor Pago:

 

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente. 

 

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. 

 

Não haverá restituição do valor do frete

 

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 3 dias úteis caso o cliente utilize como forma de pagamento deposito bancário, caso utilizar a forma de pagamento pagseguro a prazo para restituição do valor é de até 60 dias.

 

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente. 

 

NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através de email de contato do amigos do chá. Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

 

 

2 - DEVOLUÇÃO POR PROBLEMAS COM O PRODUTO 

 

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. 
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento.

 

Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita. 

 

• O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador. 

 

As devoluções para troca do Produto só serão aceitas caso: 

 

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento.

b)
 O produto esteja acompanhado da 2º via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

 

 

ATENÇÃO: 

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
Obs: Não haverá a devolução de frete.

 

 

 

3 - CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA

 

 O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja Amigos do Chá será automático nas seguintes situações:

 

• Impossibilidade de execuçăo do débito correspondente ŕ compra no cartăo de crédito. 
• Inconsistęncia de dados preenchidos no pedido. 
• Năo pagamento do boleto bancário. 
• Ausęncia de estoque.